FLORAIS PARA PET

Florais para pets é a forma de tratamento comportamental e emocional. Assim ficam equilibrados e felizes, e não sedados ou extremamente calmos como efeito provocado por remédio alopático. Os pets têm resposta mais rápida aos florais. A duração pode  variar de uma semana ou meses dependendo da alteração.

As indicações são: sentimento de medo, estresse, ansiedade, depressão, tristeza, abandono, intolerância; comportamentos como latido excessivo, hiperatividade, marcação de território, em emergência, para hotelzinho, banho e tosa, além de situações de gravidez psicológica e até bebê novo na família.
As formas de administrações dos florais podem ser em gotinhas na boca, água ou ração, sprays, perfumes, xampus e condicionadores.

Essa é a Princesa, já tomou florais para latido excessivo, estresse, gravidez psicológica e medo. Sua tutora Sra. Neusa Maria Grise diz "Após o uso de florais observei na melhora satisfatória geral. Reduziu a ansiedade, não chora e não fica nervosa com fogos e trovões, nem late mais durante propagandas de televisão que tenham bichos e algo ameaçador, não teve mais gravidez psicológica".

 

 

 

Claudia da Silva Mendes
CRMV MS 3689
Terapeuta Floral ASTERFLOR-MS 00033

Associação dos Terapeutas Florais e Conscienciais do Mato Grosso do Sul © 2015
contato@asterflorms.com.br